Blog do Mourão
Campo Mourão Basquete vence segunda seguida na LDB

Como diz o ditado, por onde passa um boi, passa uma boiada. Parece que o dito popular está acontecendo com o Campo Mourão Basquete (CMB) na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Após perder duas seguidas, mas conseguir vencer o Palmeiras por 68 a 58 na terceira rodada, a equipe mourãoense conseguiu seu segundo triunfo na LDB nesta segunda-feira, 27, quando venceu o Internacional, de Santos, por 86 a 80

Após a partida, Wesley, ala/pivô do CMB e autor de um duplo-duplo, declarou ao site da LNB que agora o objetivo é manter o bom rendimento. “Tivemos um bom desempenho. Conseguimos colocar em prática nosso jogo de transição e isso fez a diferença para nós. Jogamos de maneira madura e controlamos o placar o tempo todo. Temos que manter essa pegada para os próximos jogos para tentarmos sair daqui com mais duas ou três vitórias.”, afirmou.

A Liga de Desenvolvimento de Basquete que é um campeonato nacional realizado para as categorias de base, é organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e chancelado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

O próximo desafio do CMB é nesta sexta-feira, contra a UniCEUB/BRB/Brasília, às 16h.