Cesta da Tribuna
Hoje tem Flamengo

Campo Mourão Basquete enfrenta na quinta-feira, dia 16, a equipe que já tem cinco títulos do NBB. Com um elenco com vários jogadores com passagem pela seleção brasileira, o favoritismo é todo da equipe visitante. A partida está marcada para às 20h, no ginásio Belim Carolo. Comissão Técnica e atletas convidam a todos para a partida.

Quase deu

Na partida realizada terça-feira, contra o Minas Tênis Clube, o time mourãoense esteve à frente durante os três primeiros quartos e acabou cedendo a vitória no quarto final. A defesa forte que predominou os 3 primeiros quartos acabou sucumbindo no quarto final e permitiu a virada do time mineiro. No final, 77 a 69.

Show à parte

Mas, quem veio ao ginásio, certamente percebeu a nova roupagem do ginásio e as atrações que foram implementadas pela empresa de marketing Content. Telão de led, cheer leaders, mascote, locutor, DJ, Loja Oficial, dentre outras atividades que aumentam a interação com o torcedor e incrementam o espetáculo fora das quadras também.

Jogos televisionados

Foi informado que 3 jogos do Campo Mourão Basquete serão televisionados. Sorocaba e Mogi das Cruzes fora e Vitória em casa. Para os empresários é a oportunidade de ter uma visibilidade em todo o país, uma vez que a empresa de marketing está negociando uma placa de publicidade para os interessados. Minimamente serão 6 horas em que Campo Mourão estará em evidência em rede nacional.