Cesta da Tribuna
Sócio Torcedor

O Campo Mourão Basquete inicia nos próximos dias a venda do SÓCIO TORCEDOR, programa que visa fidelizar a presença dos torcedores nos jogos da Liga Nacional. As pessoas interessadas terão um desconto especial para assistir todas as partidas da equipe, ganharão uma camisa e caso a equipe se classifique para os playoffs, terão um desconto de 50% na compra dos ingressos.

Mas, o mais importante é a demonstração de comprometimento com este projeto que tem sido o orgulho de nossa cidade. VISTA ESTA CAMISA. O BASQUETE PRECISA DE VOCÊ.

Unimed

Na última semana, os dirigentes do Campo Mourão Basquete e da Unimed renovaram a parceria de longa data entre as duas instituições. Pelo acordo a Unimed vai se responsabilizar pelo atendimento médico aos atletas do Campo Mourão Basquete, uma questão importante para a manutenção da saúde dos nossos jogadores. Agradecimentos especiais ao diretor Dr. Denis Rogério Aranha da Silva, o Superintendente Dr. Eloy Okabayashi Fuzii e o presidente da UNIMED, Eufânio Estéfano Sachetti.

César

Chegou nesta última segunda-feira um dos últimos contratados pelo Campo Mourão Basquete. Trata-se de César Araújo, ala-pivô de 2m03 de altura, que no último NBB jogou por Franca. César tem 36 anos e o bom arremesso de 3 pontos é uma de suas principais características. A sua experiência poderá contribuir muito para os momentos decisivos das partidas. Nossas boas-vindas ao atleta.

Jogo treino

Neste sábado, às 9h30, no ginásio JK, o time realizará um jogo treino com uma seleção de jogadores que participaram do Citadino de Basquete 2017. A ideia é aumentar o entrosamento dos jogadores e fazer uma primeira análise do esquema tático adotado pelo técnico Emerson de Souza. Além disso, prestigia os jogadores que já vestiram a camisa de Campo Mourão no passado e que foram, em certa medida, responsáveis pelo sucesso do basquete em nossa cidade.