Explore ao máximo seu pontecial
Chegou a hora de planejar 2018

O ano novo chegou, e com ele a oportunidade de traçar novas metas e objetivos para serem realizados nos próximos 365 dias. Quais são seus planos para o próximo ano? As possibilidades podem ser infinitas, mas para que possa alcançá-las é preciso planejar. Como o tempo voa, é necessário saber instrumentos e estratégias para realizar projetos pessoais e/ou profissionais e obter os resultados esperados.

Construir um projeto de vida anual pode transformar o próximo ano. Mas, para que isso seja possível, é essencial delinear pontos importantes no seu planejamento de metas e sonhos. Por isso, o Instituto A. Bogdan promove o curso Planejá 18 com o intuito de apresentar ferramentas de coaching e gerenciamento de projetos para o seu planejamento de 2018.

Nos dias 24 e 25 de Novembro de 2017, os participantes da primeira turma do Planejá 18 puderam além de estimular o autoconhecimento, identificar objetivos, traçar metas pessoais e profissionais e desenvolveram pontos da psicologia da riqueza. O curso trouxe dicas de finanças baseadas no livro O segredo da mente milionária.

O trainner Cassius Carlos Martins explica que durante o curso ele pode compartilhar conceitos e práticas de gestão de projetos com a turma. “São instrumentos que utilizo na minha vida pessoal e profissional que agora farão a diferença na vida de outras pessoas,” fala Martins.

Segundo a participante Magda Ategani Ishida, que participou da versão 17, as estratégias de planejamento financeiro foram fundamentais para conseguir administrar melhor o orçamento anual empresarial e familiar. “Valeu a pena ter participado do Planejá, pois aprendi uma maneira diferente de economizar e lidar com o dinheiro, inclusive ajudar minha família. Aprendi a transformar sonhos em metas e metas em realidade”, diz Ishida.

O curso PlaneJá acontece desde 2016 e já atingiu 9 turmas, três estados e centenas de pessoas. A diretora e fundadora do Instituto A. Bogdan, Angelis Bogdanovicz Martins, explica que o Planejá é um projeto que tem permitido que mais pessoas conheçam o Coaching, que é considerado o processo mais atual em termos de desenvolvimento de pessoas. E no último ano, superou as expectativas devido a procura de pessoas interessadas no curso. “Decidimos abrir duas turmas em Campo Mourão, sendo a primeira durante o fim de semana dias 19 e 20 de janeiro que já está fechada. E a segunda desta vez noturna para contemplar os que possuem restrições aos sábados ou horário comercial. Temos previsões de novas turmas para outras cidades, mas ainda iremos definir as datas”, conta Bogdanovicz.

A turma noturna do Planejá 18 acontece nos dias 29,30 e 31 de janeiro. O evento será realizado no Instituto A. Bogdan, localizado na rua São Josafat, 1349, sala 601. As inscrições podem ser feitas pelo site www.planeja18.com.br. Para mais informações entrar em contato pelo watts app 44 99806 5045.