Encontro de casais termina em confusão e vira caso de polícia em Campo Mourão

Um encontro entre dois casais em uma residência na rua Pavão, no jardim Lar Paraná, terminou em confusão e virou caso de polícia em Campo Mourão. A ocorrência iniciou às 4 horas da madrugada desta sexta-feira (19) e acabou com dois homens encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. Um deles por lesão corporal e invasão de domicílio e outro por direção perigosa e desobediência. 

A situação teve início após um homem acionar a Polícia Militar (PM) e informar que duas mulheres estariam sendo mantidas em cárcere privado em uma residência na rua Pavão, no Lar Paraná. Com base na informação, uma equipe foi até o endereço e encontrou nas proximidades um rapaz seminu no meio da rua. 

Ele informou aos policiais que estava na casa de duas mulheres com um amigo quando dois homens invadiram a casa e começaram a quebrar os objetos, agredindo os dois, que foram colocados para fora da residências. Com as informações, a PM foi até o local e encontrou as duas mulheres e um dos acusados. 

Elas disseram que tinham conhecido os dois rapazes, e eles teriam ido para a casa delas. Horas depois de estarem os quatro no local, o ex-namorado de uma delas e outro que seria um “ficante” da amiga, pularam o muro e invadiram a residência pela janela. 

Ao perceberem que as duas estavam acompanhadas, os dois invasores começaram a quebrar objetos e agrediram os dois rapazes. Elas disseram também que foram ameaçadas. Após toda a confusão, um dos acusados pegou a chave do carro e o celular de um dos rapazes e de sua ex-namorada, fugindo em uma motocicleta. 

Um dos jovens agredidos saiu do local com seu veículo Fiat Punto. O outro saiu correndo pela rua e acionou a PM. O carro dele ficou na garagem da residência. Logo depois outra equipe da PM se deparou com o Fiat Punto na área central e tentou fazer a abordagem para verificar a situação. No entanto, o condutor fugiu por diversas ruas, até colidir contra um prédio no cruzamento da Avenida Irmãos Pereira com a Rua Mamborê. 

O rapaz disse que fugiu porque ficou com medo e também por estar com a CNH suspensa. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo e nem no veículo. Ele apresentava alguns ferimentos no rosto, segundo ele ocasionados pelas agressões sofridas na residência onde estava antes.  O veículo foi liberado no local para um condutor habilitado, já rapaz que dirigia o carro foi encaminhado à delegacia. 

O outro indivíduo encontrado na residência, também foi conduzido à delegacia por violência doméstica e lesão corporal, assim como as duas mulheres para esclarecimentos dos fatos. O outro rapaz que fugiu de moto não foi localizado.