Vida Comunitária
Assercam

A Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam) promove na sexta-feira, a partir das 22 horas, um baile com a Banda Alma Fandangueira, em sua sede social, para os seus associados. Cada um poderá levar até três convidados, porém, os nomes destes deverão constar na portaria. Assim, estes nomes completos e a RG deverão ser informados à Assercam o quanto antes, pessoalmente no escritório ou através do fone 3017-5883. Quem convidar, é o responsável pelo seu convidado.

Pedal Noturno

Na noite de amanhã (quinta-feira), a partir das 20 horas, com saída em frente à Catedral São José, o Grupo Sou Bike promove mais um “Pedal Noturno”. E desde já, os componentes convidam a todos para estarem participando. “É uma grande oportunidade para todos aqueles que estão começando no pedal ou para aqueles que estão retornando. Sabemos que muitos estão aderindo a este esporte, pela qualidade de vida que é oferecida, e nada melhor que darmos este incentivo”, afirmam os membros.

Alto do Divino

A Comunidade Rural do Alto Divino, por meio da Capela Divino Espírito Santo, já projeta retornar neste ano de 2018 com a tradicional Festa do Porco no Tacho, que já virou uma marca gastronômica da comunidade ao longo dos anos. Nos próximos dias serão definidas algumas questões relativas à realização do evento. Fato é que a comunidade já está se organizando. De acordo com membros comunitários, a festa deverá ser para um limite máximo de 350 pessoas.

Surpresas desagradáveis

Participei no final de semana, honrosamente, de uma ação de limpeza das margens do Rio do Campo, nas proximidades do Jardim Araucária, e das encostas próximas, e fiquei absurdamente assustado com a quantidade de lixo que vai parar dentro do rio e de suas margens. Imagens tristes, desagradáveis, puderam ser verificadas, constatando assim que falta muito ainda para que a maioria das pessoas tenham uma consciência ambiental, com o propósito de garantir o bem estar das gerações futuras.

Porco no Tacho da ADM

No dia 20 de maio, a partir das 12 horas, no Celebra Eventos, acontece a 11ª ADM Solidária, com o prato principal, o Porco no Tacho. A promoção é do Curso de Administração da Unespar Campus de Campo Mourão. E o evento é solidário, já que a renda líquida será revertida em prol da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Comunidade Terapêutica Redenção – CTR. Desta forma, seguem os cumprimentos aos professores e acadêmicos, em nome dos meus amigos Marcos Junio e Kelly Cristina Romanhuk.

Ramalhetes para as Mães

A Fraternidade O Caminho Campo Mourão está realizado uma grande promoção para o mês de maio, o mês das mães. Estão sendo vendidos ramalhetes, com 12 rosas cada, no valor de R$ 50,00, para que os mesmos se tornem presentes às mães, pelo seu dia. Os mesmos poderão ser retirados no dia 12, um sábado, entre 13 e 18 horas, na Capela da Vila Carolo. Para entregar nas casas (das mães), mais R$ 5,00. A renda líquida será utilizada para ajudar na conclusão da Vila Franciscana (Capela Santa Paula).

__

Por Diego Reis | [email protected]