Assercam leva oito conquistas no 32º Jogos Interclubes

A Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam) levou o título em oito das 12 modalidades disputadas (11 feminino e masculino e uma mista) na 32ª Edição dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, cujas disputas se encerraram no último sábado, com a premiação sendo realizada na noite da quarta-feira (5). A promoção da disputa foi do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A premiação foi realizada na própria sede urbana da Assercam.

Foram sete clubes ou associações participantes, sendo Associação Esportiva e Recreativa dos Funcionários do Expresso Nordeste (AERFEN), Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam), a Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam), Associação Copel, Associação da Vila Cândida, Clube dos 30 e o Country Club.

As modalidades esportivas disputadas foram As modalidades são voleibol feminino, voleibol masculino, futsal feminino, futsal masculino (categoria master – 38 anos acima), tranca (feminina, masculina e mista), truco (livre), bilhar (livre), futebol suíço (categoria adulto – 30 anos acima, master – 37 anos acima, sênior – 44 anos acima e veteranos – 51 anos acima), basquete 3 x 3 (feminino), basquete 3 x 3 (masculino), bocha masculino, bolão misto, tênis de mesa (feminino), tênis de mesa (masculino), vôlei de praia (feminino), vôlei de praia (masculino), xadrez (masculino) e xadrez (feminino).

A Assercam foi campeã no basquete 3 x 3 feminino e masculino, bilhar livre, bocha masculino, bolão misto, futebol suíço master, futebol suíço sênior e futsal master. O Clube dos 30 foi campeão no futebol suíço veteranos, tênis de mesa masculino, voleibol feminino e xadrez masculino; a Arcam A Arcam levou o título no tênis de mesa masculino, tranca feminina e tranca masculina; a Associação Vila Cândida no futsal feminino, voleibol masculino e vôlei de praia feminino; o Country Club na tranca mista, truco livre e xadrez feminino e a AERFEN no futebol suíço adulto.

“Foi outra importante competição realizada pelo município, por meio da Fecam, com participação significativa de atletas, e agradecemos a administração municipal e a todos os clubes, associações, atletas participantes, dirigentes e envolvidos, por colaborarem para que este fosse mais um evento realizado com muito sucesso, promovendo o esporte e o bem estar de todos”, destaca o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima.

Os campeões foram:

Basquete 3 x 3 Feminino – Assercam

Basquete 3 x 3 Masculino – Assercam

Bilhar Livre – Assercam

Bocha Masculino – Assercam

Bolão Misto – Assercam

Futebol Suíço Adulto – AERFEN

Futebol Suíço Master – Assercam

Futebol Suíço Sênior – Assercam

Futebol Suíço Veteranos – Clube dos 30

Futsal Feminino – Associação Vila Candida

Futsal Master – Assercam

Tênis de Mesa Feminino – Arcam

Tênis de Mesa Masculino – Clube dos 30

Tranca Feminina – Arcam

Tranca Mista – Country Club

Tranca Masculina – Arcam

Truco Livre – Country Club

Voleibol Feminino – Clube dos 30

Voleibol Masculino – Associação Vila Cândida

Vôlei de Praia Feminino – Associação Vila Cândida

Vôlei de Praia Masculino – Clube dos 30

Xadrez Feminino – Country Club

Xadrez Masculino – Clube dos 30