Vida Comunitária
Dia especial

Foi realizado no último domingo, na Vila Franciscana da Fraternidade O Caminho Campo Mourão, mais uma edição do Kairós, com uma presença significativa de público, até mesmo pessoas vindas de outras cidades. Presenças do Padre Gilson Sobreiro e do Frei Boaventura. Um dia, sem dúvida alguma, muito especial, com animação, pregação da palavra e muitos ensinamentos. Ficam os cumprimentos a todos os organizadores e enfim, a toda a entidade.

Virada com Cristo

A Fraternidade O Caminho já se prepara para a Virada com Cristo, que será na noite do dia 31. O evento é tradicional, sempre com celebração, seguida de confraternização entre os presentes. Neste ano, tudo será realizado na Vila Franciscana. Ao invés da partilha (onde cada um levava um prato), está sendo oferecido um jantar dançante (música ao vivo). Para quem for participar do jantar, que será precedido pela Santa Missa e queima de fogos, o convite é R$ 10,00 (vendas na Vila Franciscana e Capela de Adoração Perpétua).

Renovando

Passará por renovação geral a Capela Divino Espírito Santo, da Comunidade Rural Alto do Divino. O templo religioso receberá uma pintura nova (cor bege areia), voltando ao seu tom de cor antigo. De acordo com as lideranças locais e do templo religioso, a nova cor será igual à da matriz da capela, que é a Paróquia Sagrada Família, no Cohapar. Se é tempo de renovar, a iniciativa já pode ser um brinde ao novo ano.

O Primeiro Natal

O Instituto Crescer realizou na noite de ontem, quinta-feira, o musical “O Primeiro Natal”. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, cujas doações serão repassadas à Casa de Apoio aos Doentes de Câncer. Sem dúvida alguma, a noite deve ter sido muito especial para todos que foram assistir, e o caráter solidário foi uma das principais marcas deste evento. Ficam os cumprimentos a todos os organizadores.

Parada de Natal

Será repetida na noite da amanhã (quinta-feira), a partir das 20 horas, na área central de Campo Mourão, a Parada de Natal, em uma parceria da Associação Sou Arte com o Município de Campo Mourão, com o apoio de patrocinadores, por meio de Lei Federal Rouanet. Logo após, apresentação do Espetáculo Tempo de Natal, na Praça São José. Com direito a torcida pela mourãoense Carol Biazin no The Voice Brasil. Leve sua cadeira.

Feliz Natal

Como esta Coluna Vida Comunitária só retornará após o Natal, fica aqui o agradecimento deste colunista (Diego Reis) pelo prestígio durante este período, e também a promessa de que para o próximo ano a divulgação continuará intensa, ajudando a divulgar as coisas boas que acontecem em nossa cidade e região. Que o Natal seja de muita paz, muita luz em nosso coração, e de união entre as famílias. Feliz Natal.

__

Por Diego Reis | [email protected]