Acidente envolvendo quatro veículos mobiliza equipes de socorro em Campo Mourão
Um acidente envolvendo quatro veículos mobilizou equipes de socorro no fim da tarde desta quarta-feira (11), em Campo Mourão. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Botelho com a Rua Francisco Albuquerque.
De acordo com as informações apuradas no local, um Chevrolet Vectra, ocupado por um casal — um homem de 23 anos e uma mulher de 22 — e uma bebê de seis meses, seguia pela Avenida Afonso Botelho no sentido ao Lar Paraná, quando, ao chegar ao cruzamento, um VW Virtus teria cruzado a preferencial, provocando a colisão inicial entre os dois veículos.

Após o impacto, o motorista do Vectra desceu rapidamente do carro para retirar a esposa e a filha do veículo. No entanto, ele não acionou o freio de mão e o automóvel acabou se movimentando sozinho.
O Vectra atravessou a pista e atingiu uma motocicleta, que seguia pela avenida no sentido ao Jardim Aeroporto, e também uma VW Saveiro que estava estacionada. Apesar da sequência de colisões, o motociclista não sofreu ferimentos. Na Saveiro não havia ocupantes no momento do impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. O casal, a bebê e o condutor do Virtus foram encaminhados para hospitais de Campo Mourão para avaliação médica.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, registrou a ocorrência e orientou os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis.

