Assercam aprova prestação de contas de 2024 em assembleia

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Assercam) realizou, no início da noite dessa quarta-feira (12), sua Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, referente ao exercício de 2024.

Estiveram presentes 10 participantes, entre associados e membros da diretoria. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade, mediante votação e assinatura dos presentes na lista oficial.

“A aprovação unânime demonstra a confiança dos associados e reforça nosso trabalho pautado pela responsabilidade, clareza e respeito às normas estatutárias. Seguimos atuando para fortalecer a associação e aprimorar a gestão em benefício de todos”, destacou o presidente da entidade, Claudio Teles Lima.

Segundo ele, a assembleia seguiu rigorosamente o que determina o estatuto da Assercam, que disciplina convocação, quórum e procedimentos de deliberação.

“A convocação havia sido publicada desde 28 de outubro de 2025, com ampla divulgação. O processo ocorreu com total transparência e dentro das normas estatutárias da associação”, ressaltou.

Ao destacar os trabalhos da atual diretoria, Teles lembrou que recentemente a entidade inaugurou a sua academia. O espaço conta com uma moderna sala de aparelhos de musculação e ampla estrutura para prática de atividades físicas que atenderá os 1.700 associados e seus dependentes (familiares).

O investimento na obra foi no valor de R$ 500 mil. A academia foi construída sob um barracão em alvenaria com 400 metros quadrados. Além da variada aparelhagem para atividades físicas, a estrutura conta com banheiro masculino e feminino e banheiro para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Assercam tem 1.700 associados. Há previsão da diretoria de mais investimentos na estrutura da Associação para diversificar ainda mais as opções de lazer aos associados em um único espaço. Entre os projetos está a construção de um campo de beach tennis, iluminação no campo de futebol e melhorias na sede campestre da Assercam na Usina.