Câmara entra em recesso a partir desta segunda e define comissão representativa para ‘plantão’
A Câmara Municipal de Campo Mourão inicia recesso administrativo a partir desta segunda-feira (22). Durante o período, as atividades internas e o atendimento ao público ficam suspensos até o dia 4 de janeiro de 2026, com retomada no dia 5 das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
O encerramento do calendário legislativo de 2025 ocorre após a realização das duas últimas sessões plenárias do ano, dias 15 e 16 deste mês, quando os vereadores apreciaram e votaram, em primeiro e segundo turnos, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).
A proposta para 2026, que estima arrecadação de R$ 716,4 milhões, foi aprovada por unanimidade. O orçamento estabelece as diretrizes para investimentos, políticas públicas e manutenção dos serviços municipais no próximo exercício.
Mesmo com o recesso, o Legislativo não fica totalmente “inativo”. A Câmara definiu os integrantes da comissão representativa, responsável por atuar em regime de plantão no período de 23 de dezembro a 1º de fevereiro. Conforme o regimento, a comissão é composta pelo presidente da Casa e por um vereador de cada partido com representação.
A comissão representativa ficou formada da seguinte maneira: Jadir Soares (presidente), Subtenente Macedo (PRD), Eliane do Café (PL), Escrivão Parma (PSD), Professor Geraldo (MDB) e Sidnei Jardim (Cidadania).

