Carro bate em caminhão estacionado e deixa três feridos, entre eles, um bebê

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, entre elas, uma mulher e um bebê de um ano, no fim da tarde deste domingo (14), em Campo Mourão. A colisão ocorreu na Rua João Mendes Pereira, no Jardim Alvorada, entre os conjuntos Bandeirantes e Piacentini.

De acordo com as informações apuradas no local pelo plantão da TRIBUNA, um veículo Ford Fiesta ocupado por quatro pessoas – dois adultos e duas crianças, de um e quatro anos – perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um caminhão que estava estacionado na via.

Com o impacto da batida, a mulher e a criança de um ano, que estava em seu colo no banco da frente, foram arremessadas contra o para-brisa, deixando marcas no vidro

Com o impacto da colisão, a mulher e a criança de um ano, que estava em seu colo no banco da frente, foram arremessadas contra o para-brisa, deixando marcas no vidro. O condutor do automóvel também sofreu ferimentos e relatava dores na região do tórax após bater forte contra o volante. A outra criança não apresentava ferimentos aparentes.

Moradores da região, incluindo o proprietário do caminhão, prestaram auxílio às vítimas até a chegada das equipes de resgate. Para o atendimento, foram mobilizadas quatro ambulâncias.

A mulher foi a primeira a ser socorrida e encaminhada em estado grave a uma unidade hospitalar. Em seguida, uma equipe do Samu conduziu o bebê ao hospital. O motorista também foi levado para atendimento médico, assim como a outra criança, por precaução, para avaliação médica.

Quatro ambulâncias foram mobilizadas para atender as vítimas e encaminhadas a unidades hospitalares

A parte dianteira do carro ficou completamente destruída e o caminhão teve danos significativos no para-choque. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam à ocorrência. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e serão apuradas.