Carro invade pista contrária e causa acidente com dois feridos na PR-158

O motorista de um VW Santana, de 38 anos, com placas de Juranda, ficou ferido ao sofrer um acidente na noite deste sábado (25), na PR-158, saída de Campo Mourão para Peabiru. Uma mulher, de 37 anos, passageira de um Fiat Toro, sofreu ferimentos mais leves, mas também foi encaminhada para o hospital.

Conforme informações obtidas pela TRIBUNA no local, ao passar pelo redutor de velocidade o motorista do Santana perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente na Fiat Toro, com placas de Campo Mourão. Com o impacto o motorista do Santana ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. 

Na Fiat Toro havia um casal que sofreu ferimentos leves, mas a passageira de 37 anos precisou ser encaminhada ao hospital por estar sentindo dores no corpo. No Santana viajava também um passageiro, mas só o motorista ficou ferido, com lesões pelo corpo e um corte profundo próximo ao joelho. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para elaboração do boletim de ocorrência.