Choque elétrico matou trabalhador encontrado em cisterna em CM, aponta laudo

Um choque elétrico causou a morte do trabalhador Edivaldo Bispo de Oliveira, de 58 anos de idade, nessa sexta-feira (7), em Campo Mourão. A causa foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). A bomba de sucção de água pode ter provocado a descarga elétrica. O corpo do trabalhador foi encontrado por volta das 19 horas de ontem, boiando em uma cisterna de cerca de 4 metros de profundidade, no Edifício Paloma, localizado entre a Avenida Goioerê e rua Paul Harris, próximo a Coamo. Ele fazia a limpeza do local. 

Um morador do condomínio foi quem encontrou o corpo de Oliveira, que era o responsável pela manutenção do prédio.  Em um primeiro momento foi levantada a hipótese de que a vítima pudesse ter passado mal.  Oliveira era bastante conhecido em Campo Mourão por fazer a manutenção de vários prédios da cidade.

Conforme apurou a reportagem de plantão da TRIBUNA, o último contato de Oliveira com a família, antes do acidente, foi por volta do meio dia. Desde então ninguém mais teve contato com ele. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada do corpo da cisterna. Uma ambulância avançada do Samu também foi acionada, mas os profissionais apenas constaram o óbito. Pela rigidez do corpo, um médico do Samu estimou que já fazia algumas horas que o homem estava morto no local. 

O velório da vítima será a partir da 13h30 deste sábado, no Prever. A família ainda não confirmou o horário e local do sepultamento.