Colisão entre carros na Perimetral de Campo Mourão deixa idosos feridos

Um acidente envolvendo dois veículos deixou, pelo menos, duas pessoas idosas, de 73 e 74 anos, feridas na manhã desta terça-feira (19), no cruzamento da Avenida Perimetral Presidente Tancredo de Almeida Neves com a Rua Engenheiro Mercer, em Campo Mourão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas no local antes de encaminhá-las a hospitais da cidade.

Segundo as informações apuradas pela equipe da TRIBUNA no local da ocorrência, a colisão envolveu um Fiat Palio, ocupado por três idosos de Terra Boa – o motorista, de 73 anos, uma passageira de 74 anos e outro passageiro de 73 anos – e um Jeep Renegade conduzido por uma mulher, que seguia em direção ao centro da cidade. Os ocupantes do Palio estavam em Campo Mourão para atendimento médico de rotina.

Sem perceber que o semáforo estava fechado, o condutor do Palio seguiu um caminhão cegonha à sua frente, que havia avançado o sinal, e acabou sendo atingido por um Jeep Renegade

O acidente ocorreu em uma área controlada por semáforos. Conforme relatos, um caminhão cegonha à frente do Palio teria avançado o sinal vermelho. O motorista do carro, sem perceber que o semáforo estava fechado, acabou seguindo o caminhão e, ao cruzar a via, a lateral do veículo foi atingida pelo Jeep.

Com o impacto, o Palio rodou sobre a pista, deixando os dois passageiros feridos. Apesar do susto e dos danos causados ao veículo, a condutora do Jeep não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, auxiliou na sinalização do trânsito e registrou a ocorrência.