Com 225 vagas, Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para Vestibular Solidário
A Faculdade Unicampo, de Campo Mourão, está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário, que oferece aos candidatos a possibilidade de uma série de descontos. No total, são oferecidas 225 vagas nos nove cursos presenciais mantidos pela instituição, que também está com inscrições abertas para seus três cursos na modalidade Educação a Distância (EaD). Parte do valor da inscrição será revertido para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campo Mourão.
Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Estética e Cosmética são os cursos presenciais ofertados pela Faculdade Unicampo. Na modalidade EaD, as opções são nos cursos de Agronegócios, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.
As inscrições devem ser feitas de forma on-line, pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br, no qual os interessados também podem obter mais informações. Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelos telefones 0800 600 5059 ou (44) 3016 7100.
Descontos
A Unicampo oferece desconto proporcional à idade do candidato (50+). Para transferências de outras instituições, assim como para a realização do segundo curso de graduação, o desconto é de 30%. Já para policiais militares e familiares, o desconto é de 40%.
Os interessados em estudar na Faculdade Unicampo podem, ainda, usar a nota do Enem. Funcionários de inúmeras empresas locais ou associadas ao Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), bem como colaboradores, proprietários e gestores de empresas ligadas à Associação Comercial e Industrial (Acicam), têm direito a descontos.
Os acadêmicos também podem utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), que é um programa do Ministério da Educação. Além disso, a instituição mantém o Financiamento Estudantil Próprio (FEP). O programa financia 50% das mensalidades de graduação dos estudantes matriculados que não se enquadrem dentro das normas do FIES.


