Com disputa de duas chapas, Sindiscam elegerá representantes nesta quinta-feira
O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos de Campo Mourão (Sindiscam) fará eleição, nesta quinta-feira (24), das 7h30 às 17 horas, para definir a diretoria e o conselho fiscal que assumirão a gestão de dezembro de 2024 a novembro de 2028.
A votação secreta dos servidores associados poderá ser feita nos próprios locais de trabalho, onde as urnas irão percorrer, ou em uma das duas que estarão fixas na sede do sindicato, permitindo também a participação de aposentados e pensionistas. Para votar, o servidor deverá estar filiado ao Sindiscam há, pelo menos, três meses antes da eleição, quite com as mensalidades, ter, no mínimo, seis meses de exercício na profissão e estar usufruindo dos direitos sociais conferidos pelo estatuto do sindicato.
Concorrem ao pleito deste ano duas chapas. A Chapa 1, “Servidor Unido é Sindicato Forte”, é encabeçada pela escriturária, que atuou na secretaria da Administração e Junta Militar, e atual presidente do sindicato, Josiane F. M. Silva. A Chapa 2, “Servidores Sua Voz, Nossa Luta”, tem como candidata à presidência a professora de História aposentada e ex-presidente do Sindiscam por dois mandatos (2004-2008/2008-2010) Zulmeia Aparecida da Silva.
Serviço
Para conhecer todos os membros, bem como as propostas apresentadas por cada uma das chapas, acesse os materiais a seguir.