Construtora Mourãoense valida tecnologia construtiva e finaliza fase de obra com 39 dias de antecedência

A construtora Mourãoense Vaz de Mello, sediada na Avenida Irmãos Pereira, vem empregando uma nova tecnologia construtiva em um dos seus empreendimentos, também utilizada pelas grandes construtoras do Brasil e também do mundo. O Villa Borguese, localizado no Novo Centro, é considerado um empreendimento inovador, não somente pela tecnologia construtiva mas também pelo modelo de habitação. Trata-se de um condomínio clube com diversas áreas de lazer, entre elas quadra poliesportiva, espaço fitness, espaços Kids e Baby, espaço PET (para os animais de estimação), entre outros.

Nesta semana foi realizada a última concretagem, pelo sistema construtivo forma de concreto, cujo o mesmo não utiliza tijolos e nem blocos cerâmicos. Ele é feito 100% em concreto e aço, deixando a construção funcional, além de muito mais resistente, no que se refere a isolamento térmico e acústico. Também torna o processo construtivo muito mais ágil que o sistema tradicional (tijolos e cimento). Essa tecnologia permite a construção de 1 apartamento por dia, porém como o processo ainda está em fase de aprendizado pela Construtora, o sistema vem sendo utilizado de maneira que se faz 1 apartamento a cada 3 dias. Inúmeras são as vantagens que a mesma oferece, inclusive ser muito mais ecológica.

“Para a Vaz de Mello é uma imensa alegria saber que temos capacidade de utilizá-la e nos tornarmos competitivos com os grandes players do mercado”, afirma um dos diretores da empresa, Guilherme Vaz.

Mais uma vez a Construtora Vaz de Mello sai na frente no quesito inovação, sendo um privilégio tê-la em nossa cidade.

* Conteúdo publicitário