Corpo encontrado em rio segue sem identificação na Polícia Científica de Campo Mourão

O corpo de um homem, com idade aproximada de 50 anos, encontrado no dia 24 de dezembro de 2025 no Rio Formoso, na região de Iretama, continua sem identificação na Polícia Científica de Campo Mourão. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição.

Desde então, permanece sob custódia da Polícia Científica, aguardando reconhecimento por familiares. Duas pessoas chegaram a comparecer à unidade para possível identificação, porém não houve confirmação de parentesco até o momento.

Diante da situação, profissionais da Polícia Científica solicitam que famílias com pessoas desaparecidas compareçam à sede do órgão, em Campo Mourão, para tentativa de identificação, evitando o sepultamento como indigente.

De acordo com informações repassadas à TRIBUNA pela Polícia Científica, o procedimento administrativo prevê prazo de cerca de 30 dias, contados a partir da localização do corpo, para reconhecimento. Caso não haja identificação dentro desse período, o corpo será sepultado como indigente no município.

Conforme os dados oficiais, trata-se de um homem com estatura aproximada entre 1,60 e 1,70 metro. No momento em que foi localizado, vestia camisa de manga longa azul, calça jeans preta e cueca preta.

Serviço

A Polícia Científica de Campo Mourão está localizada na rua Nelson Guimarães Monteiro, nº 501, Jardim Paulista. O telefone para contato é (44) 3201-3502.