Eraldo Teodoro também abre mão de convite para ser vice de Tauillo

Um dia após o ex-vereador Isidoro Moraes (PV) manifestar que não tem interesse de ser pré-candidato a vice-prefeito de Tauillo Tezelli (Cidadania), que disputará a reeleição este ano, nesta quarta-feira (29) foi a vez do ex-presidente da Câmara Municipal, Eraldo Teodoro de Oliveira (MDB), declarar que também abre mão do convite. Ele usou as suas redes sociais para anunciar a decisão. 

“No mesmo pensamento do Isidoro Moraes, agradeço a indicação do meu nome para acompanhar o prefeito Tauillo, fico lisonjeado. Entretanto, retiro o meu nome da indicação para que fiquem ciente da minha intenção”, falou. 

Por outro lado, segundo Eraldo, ele disse que ainda não sabe que rumo irá tomar nas eleições municipais deste ano. “Vou consultar meus amigos e minha base para em prol de Campo Mourão decidir pelo melhor”, afirmou. Os outros dois nomes indicados são Olivino Custódio e Gustavo Gurgel. As indicações foram feitas pelo deputado estadual Marcio Nunes (PSD), que oficializou apoio ao grupo de Tauillo para sua reeleição.