Homem é preso após agredir ex-companheira em Campo Mourão

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (23), no Jardim Ipanema II, em Campo Mourão. A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência por volta das 21h30, após a central de operações receber a informação de que um homem estaria agredindo a ex-companheira em uma residência na Rua Érica Labes.

No local, a vítima relatou aos policiais que está em processo de divórcio e que o ex-marido, aparentemente embriagado, não aceita o fim do relacionamento. Segundo ela, após uma discussão, o homem passou a agredi-la fisicamente, puxando seus cabelos, desferindo empurrões e socos, além de tentar estrangulá-la.

Durante a agressão, o filho do casal saiu para a rua pedindo socorro. Em um determinado momento, a mulher mordeu o braço do agressor e conseguiu se desvencilhar dele. Na sequência, o autor fugiu do local.

A vítima informou à equipe policial um possível endereço onde o ex-companheiro poderia estar. Os policiais se deslocaram até o local indicado e conseguiram localizar o homem. Em sua versão, ele confirmou que houve discussão, mas negou as agressões, alegando que apenas tentou pegar o celular da ex-companheira, momento em que teria sido mordido.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. O autor foi conduzido no banco de passageiros da viatura, sem necessidade do uso de algemas. Já a vítima compareceu à delegacia por meios próprios.