Homem é preso por tráfico de drogas em Campo Mourão
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (21), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Guarani, no jardim Pio XII.
Inicialmente a PM foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. No local, o solicitante disse que teve uma discussão com outro indivíduo, que teria atirado no chão, vindo os estilhaços a atingir a sua perna. Porém não houve necessidade de atendimento médico.
No momento em que o denunciante informava a polícia sobre o ocorrido, o acusado foi visualizado pela equipe e dada voz de abordagem. No entanto, o suspeito não obedeceu e entrou em sua residência.
Durante a busca domiciliar foi localizado sobre o guarda-roupas 458 gramas de maconha e uma balança de precisão. Na cozinha os policiais encontraram um coldre de arma de fogo.
Ainda durante a ocorrência foi entregue aos policiais um estojo deflagrado de munição calibre 380. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao acusado. Ele foi encaminhado juntamente com a droga apreendida e demais objetos à delegacia de Polícia Civil.
Vias de ato
Também em Campo Mourão, por volta das 7h30 desse domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na rua Jasmim, no Jardim Cidade Nova. Segundo a solicitante, após um desentendimento com seu convivente, ambos se agrediram resultando em escoriações nos dois. Segundo o relato do rapaz, ambos passaram a noite fazendo uso de bebidas alcoólicas. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Violência doméstica
Já por volta das 11h30, também de domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Nelson Guimarães Monteiro, no jardim Paulista. Segundo relatos da vítima, um homem de 45 anos, seu filho, de 25 anos, é usuário e crack e chegou em casa bastante alterado e agressivo.
Após discutir com o pai, o rapaz o teria agredido e ameaçado de morte. O acusado foi encaminhado pela PM até a delegacia para que fossem adotados os devidos procedimentos.

