Homem foge de clínica, invade residências e é violentamente espancado em Campo Mourão

Um homem de aproximadamente 35 anos de idade, foi violentamente espancado após invadir algumas residências no Conjunto Avelino Piacentini, em Campo Mourão, na noite desse domingo (10). Ele tinha fugido de uma clínica de recuperação, aos fundos do bairro.

A situação foi registrada na Avenida dos Lagos. Após fugir da clínica, não se sabe o motivo, ele passou a invadir algumas residências. A princípio estava sofrendo de um surto psicótico. Assustados, moradores então passaram a espancá-lo violentamente, acreditando que se tratava de um ladrão.

O homem apanhou com tanta violência que caiu desacordado no meio da via pública. Polícia Militar (PM) e Samu foram acionados. O Samu socorreu o indivíduo, que foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Aeroporto para atendimento médico.

De acordo com informações, mesmo com ferimento considerado grave na cabeça, após acordar, o homem deu bastante trabalho às equipes de socorro e à PM, sendo necessário uso de força para contê-lo e imobilizá-lo para receber o atendimento médico.