Incêndio atinge residência durante ausência da moradora, que estava trabalhando

Um princípio de incêndio registrado na noite dessa quinta-feira (8) causou danos em uma residência no Jardim Tropical II, em Campo Mourão, após o fogo atingir um quarto do imóvel. As chamas foram contidas por vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para realizar o trabalho de rescaldo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas há suspeita de que o caso possa ter sido criminoso.

Equipes do Corpo de Bombeiros mobilizaram dois caminhões ABTR para atendimento da ocorrência, que foi acompanhada pelo plantão da TRIBUNA. No momento do incidente, a moradora da residência estava trabalhando e não se encontrava no local. Também não havia ninguém da família dentro da casa quando o fogo começou.

Segundo as informações apuradas, moradores de uma residência localizada nos fundos perceberam o início das chamas em um dos quartos. Com o apoio de outros vizinhos, eles conseguiram controlar o fogo ainda no início. A ação evitou que as chamas se alastrassem para os demais cômodos do imóvel, que possui estrutura pequena.

Os bombeiros fizeram uma verificação no local para garantir que não restassem brasas ou pontos de calor que pudessem provocar um novo incêndio

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço, o incêndio já havia sido controlado pelos vizinhos. Mesmo assim, os bombeiros fizeram uma verificação no local para garantir que não restassem brasas ou pontos de calor que pudessem provocar um novo incêndio.

Apesar dos danos materiais e do susto, a mulher e a criança que residem no imóvel não estavam presentes no momento da ocorrência. Há indícios de que o fogo tenha se iniciado em um colchão. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais para esclarecer as circunstâncias e confirmar se houve ação criminosa.