Jovem atropelado por caminhão após queda de moto é reanimado e hospitalizado em estado crítico
ATUALIZAÇÃO: Morre jovem atropelado por caminhão em Campo Mourão após queda de moto
Após aproximadamente uma hora de intensa atuação das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, os socorristas conseguiram reanimar a vítima de um acidente de trânsito na Avenida Goioerê, em Campo Mourão, na manhã desta quarta-feira (23). O motociclista, de 26 anos, conduzia uma Bull Motors de 50 cilindradas quando caiu do veículo e foi parar embaixo de um caminhão guincho. Ele foi identificado pelas iniciais C. B.
Assim que conseguiram reverter o quadro do jovem ainda no local, as equipes o encaminharam às pressas ao Hospital Pronto Socorro. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.
De acordo com informações atualizadas no local da ocorrência, ambos os veículos seguiam pela Avenida Goioerê, entre as ruas Mato Grosso e São Paulo. O motociclista chegou a ultrapassar o caminhão, porém, em seguida, teria se desequilibrado, sendo atropelado pelo próprio veículo que vinha logo atrás.
O caminhão passou com dois eixos sobre o jovem, que ficou preso sob o terceiro. A vítima foi arrastada por cerca de 10 metros, até que o condutor percebeu o que havia ocorrido e parou imediatamente. Ele utilizou um macaco hidráulico para elevar parte do caminhão e aliviar o peso sobre o corpo do motociclista, em uma tentativa de preservar sua vida até a chegada do socorro.
Uma médica que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros até a chegada do resgate. Assim que as equipes dos Bombeiros e do Samu chegaram, iniciaram os procedimentos para estabilizar o jovem. Foram cerca de 60 minutos de trabalho intenso até que os socorristas conseguiram reverter o quadro clínico. Apesar dos esforços, a vítima apresenta diversas fraturas e seu estado de saúde é considerado crítico.



