Jovem fica ferida e presa à moto após carro avançar a preferencial em Campo Mourão
Uma jovem de 20 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (19), em Campo Mourão. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 160, pilotada pela vítima, e um carro VW Voyage, que era conduzido por uma mulher de 75 anos.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da TRIBUNA, a motorista do automóvel seguia pela Rua Prefeito Devete de Paula Xavier, em direção à Avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, quando, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Goioerê, teria avançado a via preferencial. Nesse momento, atingiu a motociclista, que trafegava em direção ao Jardim Lar Paraná.

Com o impacto, a jovem caiu sobre o asfalto e teve a perna presa entre o rodado e o amortecedor da moto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o resgate, que exigiu o uso do caminhão ABTR e contou com apoio de mecânicos de motocicleta. Para liberar a vítima, foi necessário retirar a roda da moto, em um trabalho minucioso.
Após ser desencarcerada, a motociclista foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro com suspeita de fratura na perna. Já a idosa que conduzia o Voyage não se feriu, mas precisou de atendimento médico devido ao nervosismo causado pelo acidente. A Polícia Militar (PM) esteve no local, auxiliou no atendimento e registrou a ocorrência.



