Jovem fica presa às ferragens em colisão entre carros no centro de Campo Mourão

Uma colisão entre dois carros mobilizou equipes de emergência no início da manhã deste sábado (1º), no centro de Campo Mourão. O acidente envolveu um veículo Chery Tiggo e um Chevrolet Onix após, conforme informações apuradas no local, um dos veículos avançar a via preferencial. Uma passageira da Tiggo, de aproximadamente 20 anos, ficou presa às ferragens.

De acordo com relatos coletados pela reportagem da TRIBUNA, o Onix seguia pela Avenida José Custódio de Oliveira quando a Tiggo, ocupada por quatro pessoas, teria avançado a preferencial pela Rua Santa Cruz, provocando a colisão. Com o impacto, a Tiggo bateu em uma árvore, chegou a tombar lateralmente e parou sobre a calçada.

 

Os quatro ocupantes do veículo Chery Tiggo são de Foz do Iguaçu e seguiam viagem para Presidente Prudente (SP) quando o GPS teria indicado um trajeto que passava por dentro de Campo Mourão

Conforme relataram os ocupantes do veículo, de Foz do Iguaçu, eles seguiam viagem para Presidente Prudente (SP) quando o GPS teria indicado um trajeto que passava por dentro de Campo Mourão, em direção ao Barreiro das Frutas. O Onix, um carro de aplicativo, era ocupado apenas pelo motorista, que não se feriu.

Equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência. Foi necessário realizar o desencarceramento para retirar a passageira presa às ferragens. Outra ocupante do banco traseiro também precisou de atendimento médico. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro. A PM sinalizou o trecho até a conclusão dos trabalhos.

Outra passageira da Tiggo também se feriu e precisou de atendimento médico

Moradores da região que acompanharam o atendimento reclamaram do excesso de velocidade nos cruzamentos com a Avenida José Custódio de Oliveira, especialmente no trecho entre as ruas Laurindo Borges e Santa Cruz. Segundo eles, o local registra frequentes acidentes, o que tem motivado pedidos pela instalação de redutores de velocidade para aumentar a segurança de motoristas e pedestres.

Moradores da região que acompanharam o atendimento relataram a ocorrência frequente de acidentes na Avenida José Custódio de Oliveira, especialmente entre as ruas Laurindo Borges e Santa Cruz, o que tem motivado pedidos pela implantação de redutores de velocidade no trecho