Jovem sem CNH invade preferencial e causa acidente com vítima grave em Campo Mourão

A condutora de um veículo Ford Ka, de 21 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação, acabou provocando um acidente de trânsito na área central de Campo Mourão após invadir uma via preferencial, deixando uma mulher de 31 anos gravemente ferida. O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação.

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (26), na Avenida Capitão Índio Bandeira, esquina com a Rua Edmundo Mercer, centro de Campo Mourão.

A motorista do Ka trafegava pela Rua Edmundo Mercer cruzando a Avenida Capitão Índio Bandeira sem parar. A mulher de 31 anos, que seguia em uma Honda Biz, no sentido Lar Paraná, não conseguiu frear ou desviar a tempo, atingindo em cheio a lateral do carro. A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto.

A vítima foi lançada sobre o asfalto. Sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida inicialmente por um motorista do Samu que estava de folga e passava pelo local. Mas devido à gravidade dos ferimentos o Serviço Avançado foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro. A motorista do Ka nada sofreu. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.