Morre jovem atropelado por caminhão em Campo Mourão após queda de moto

O jovem de 26 anos que foi atropelado por um caminhão guincho na Avenida Goioerê, em Campo Mourão, na manhã desta quarta-feira (23), após cair de sua moto, morreu pouco tempo após dar entrada no hospital. A vítima, identificada como Cristian Bagini, conduzia uma motocicleta Bull Motors de 50 cilindradas quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu do veículo e foi parar embaixo do caminhão.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu por cerca de uma hora no local do acidente. Cristian foi reanimado após intensas manobras de ressuscitação e encaminhado às pressas ao Hospital Pronto Socorro. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O óbito foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas no local do acidente pela equipe de reportagem da TRIBUNA, os dois veículos seguiam pela Avenida Goioerê, entre as ruas Mato Grosso e São Paulo. Cristian chegou a ultrapassar o caminhão, mas teria se desequilibrado logo em seguida e caiu na pista, sendo atingido pelo caminhão.

O veículo passou com dois eixos sobre o motociclista, que ficou preso sob o terceiro. Ele foi arrastado por cerca de 10 metros, até que o motorista percebeu a situação e parou imediatamente. Em uma tentativa de preservar a vida do jovem, o condutor utilizou um macaco hidráulico para levantar parte do caminhão até a chegada do resgate.

Uma médica que passava pelo local iniciou os primeiros atendimentos, auxiliando até a chegada das equipes de emergência. Ao chegarem, Bombeiros e socorristas do Samu iniciaram os procedimentos para reanimação, que duraram cerca de 60 minutos. Apesar dos esforços, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

📲 Participe dos grupos de WhatsApp da TRIBUNA!

Temos grupos dos bairros, para pets, mamães, de fofocas, compras e vendas, figurinhas e mais. É gratuito!

👉 Ver todos os grupos