Mulher é ferida a garrafadas de pinga pelo próprio companheiro

Uma mulher de 37 anos foi ferida no fim da tarde deste domingo (25) no jardim Modelo, na rua Jasmim em Campo Mourão pelo próprio companheiro que a atacou com uma garrafa de pinga. Ela sofreu ferimentos na cabeça e um corte profundo em um dos braços.

A vítima informou à Polícia Militar (PM), que um grupo de pessoas estava consumindo bebida alcoólica em uma residência. Ela disse que chegou ao local e encontrou o seu amásio conversando com sua irmã. Então foi tirar satisfação com o mesmo, que a atacou com uma garrafa de pinga. Após ser agredida, a mulher correu às margens da rodovia PR-317 para pedir ajuda. Uma equipe do Samu foi acionada, prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro para atendimento médico. Ela estava bastante ensanguentada.

A Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A mulher informou aos policiais que estava com o mesmo há apenas cerca de um mês. Ela disse ainda que teria sido atingida também por uma facada, mas sua irmã negou.