Mulheres são atropeladas e uma está em estado gravíssimo

Duas mulheres ainda não identificadas foram atropeladas por um veículo Corsa, de cor prata, por volta das 23 horas deste domingo, quando caminhavam pela Avenida Guilherme de Paula Xavier, na Vila Urupês. Uma delas, de 42 anos, foi hospitalizada em estado gravíssimo, enquanto a outra, de 52 anos, sofreu fratura em uma das pernas.

O veículo que atropelou fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo o sargento De Souza, do Corpo de Bombeiros, a vítima mais grave apresentava sangramento no crânio. Ela foi estabilizada pelos socorristas até a chegada do SAMU e levada para o hospital.

O sargento lembra que a omissão de socorro, além de ser crime de trânsito, é agravada pelo fato da demora no acionamento dos Bombeiros, já que muitas vezes a vítima depende que terceiros vejam a situação para pedir socorro. E conforme a gravidade, minutos pode ser fatal, adverte o sargento. A Polícia Militar também foi acionada e tenta localizar o veículo que atropelou. 

Foi o segundo atropelamento de pedestre neste fim de semana em Campo Mourão. Na noite de sábado, Nelci Gonçalves, de 40 anos, morreu ao ser atingida violentamente por uma motocicleta quando atravessava a Avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná. Ele morreu no local.