“Operação Vida” apreende armas e prende acusados de crimes na região

A “Operação Vida”, segue sendo realizada em toda a região por policiais militares do 11º Batalhão de Campo Mourão. Entre esta sexta-feira (29) e este sábado (30), a ação culminou com a prisão de três indivíduos acusados de crimes e apreensão de armas, drogas, dinheiro, e munições.

Em Campo Mourão, os policiais realizaram uma operação bloqueio com o apoio de agentes da Diretoria de Trânsito Mourão (Diretran) e da 8ª Ciretran, na Avenida Capitão índio Bandeira, esquina com a rua São Paulo, área central da cidade. Durante o bloqueio foram abordadas 197 pessoas, 120 automóveis e 60 motocicletas. Nada de grave foi constatado pelos policiais.

Já em Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul, a operação terminou com duas pessoas presas em flagrante por embriaguez ao volante. Além disso, os policiais apreenderam três motocicletas e um veículo com irregularidades. Várias pessoas foram abordadas em pontos mais sensíveis da cidade.

Por fim, em Ubiratã, policiais militares  realizaram uma abordagem a um jovem de 17 anos, que resultou na apreensão de  16 porções de cocaína e uma balança de precisão. Na abordagem os policiais localizaram 10 porções com o rapaz. Na sequência, no bar do pai dele, os militares localizaram mais seis porções da mesma droga e a balança.  Foi apreendida ainda a quantia de R$ 217,00 em espécie, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A “Operação Vida” foi desencadeada pela Polícia Militar em todo o estado com duração de 60 dias. Durante o período de vigência os policiais militares vão intensificar o patrulhamento e abordagens, principalmente em locais com maior incidência de crimes. Além disso, as ações de fiscalização de trânsito também estão sendo intensificadas.