Pedestre morre atropelado na Perimetral em Campo Mourão

O pedestre Edson Gonçalves, de 45 anos, morreu ao ser atropelado por um Vectra na noite desta sexta-feira (31), por volta das 21h40, na Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão. O acidente ocorreu entre as ruas Laurindo Borges e Santos Dumont, quando Edson atravessava a via, que é um trecho urbano da PR 158.

Pelo que foi apurado no local pelo plantão da TRIBUNA, o pedestre estaria embriagado e entrou na pista quando o carro se aproximava. O motorista, de 25 anos, disse que não teve tempo frear e o homem foi atingido violentamente. 

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal e a Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência.

Grávida

Em outro acidente ocorrido por volta das 19 horas na área central, uma mulher grávida que estava na garupa de uma moto teve fratura exposta na perna. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Mendes de Camargo com a Rua São José.

A moto onde estava o casal trafegava pela avenida quando um veículo Polo invadiu a preferencial. O motociclista não conseguiu evitar o impacto e a mulher, grávida de 3 meses que estava na garupa, teve ferimentos mais graves.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou a gestante em estado grave para o Pronto Socorro. O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves.