PM captura foragido da Justiça em Campo Mourão; respondia a 8 processos criminais

A Polícia Militar (PM) prendeu em Campo Mourão um homem de 42 anos, foragido da Justiça. Ele responde oito processos criminais. A prisão foi feita após uma empresa do ramo de agrotóxicos, a qual o indivíduo prestava serviços terceirizados, suspeitar da movimentação de seu veículo, o qual ele conduzia. O carro era rastreado por GPS.

Ao suspeitar do mesmo, a empresa fez o bloqueio do carro e acionou a Polícia Militar informando onde o veículo estava. Neste caso, próximo ao posto Andrade, na entrada do Jardim Lar Paraná. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (6).

“Com as informações, deslocamos uma equipe ao local que fez abordagem do homem”, informou o aspirante Leniel, do 11º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o militar, ao verificar a identidade do homem via sistema, foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça.

“Verificamos que ele possui várias passagens pela polícia. Tem seis processos por roubo, um processo por porte de arma e outro por tráfico de drogas”, informou o aspirante. Diante da situação, o foragido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.