Polícia Militar prende ladrão de casa em Campo Mourão
Um ladrão de residências, de 32 anos de idade, foi preso nesse domingo (24), pela Polícia Militar (PM), após furtar objetos de uma residência no jardim Cidade Alta II. A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que um indivíduo suspeito de cometer furtos estaria carregando uma mala pela rua Vereador Celso Romualdo Ferrari.
Ao ser abordado, foi verificado que na mala havia um notebook e outros objetos. Após identificarem o proprietário do notebook os policiais fizeram contato no endereço e confirmaram o furto.
A vítima informou que estava fazendo mudança quando um indivíduo teria arrombado uma porta e furtado a bolsa com os objetos, inclusive a vítima estava fazendo o levantamento do que havia sido levado para registrar o boletim de ocorrência.
Diante dos fatos o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. No trajeto ele ainda teria ameaçado uma policial da equipe que o estava encaminhado até a delegacia.
Furto qualificado
Também no domingo, por volta das 16 horas, a Polícia Militar registrou furto em uma obra nas proximidades do anel viário. Segundo o responsável pela obra, ao chegar ao local, ele percebeu que haviam furtado a fiação elétrica, um motor de betoneira, 20 sacos de cimento, ferramentas e diversas conexões hidráulicas.
Segundo a vítima, um prejuízo estimado em cerca de R$ 13 mil. Ainda segundo informou à PM, durante a noite fica um segurança no local, porém não foi possível verificar em qual horário ocorreu o furto dos materiais.

