Presa mulher que traficava droga na presença do filho de 8 anos

Uma mulher de 31 anos moradora da área central de Campo Mourão vai passar a virada do ano na cadeia. Ela foi flagrada pela Polícia Militar embalando cocaína para venda. E o tráfico era praticado na frente do filho, uma criança de oito anos. Na casa dela, na Avenida Guilherme de Paula Xavier, os policiais encontraram 9 buchas de cocaína, um invólucro de maconha (20g), R$ 376,00 em dinheiro e três máquinas de cartão. 

Segundo o subtenente J. Silva, da Rotam, a PM recebeu denúncia de que a mulher deixava a criança sozinha na casa para entregar drogas. “Fomos até lá e constatamos, realmente, o que foi denunciado. Ela estava embalando uma bucha de cocaína que tentou se desfazer. E encontramos a criança em situação bastante insalubre, dormindo no chão”, relatou o policial.

A mulher escondia drogas em uma caixa de aparelho auditivo e três máquinas de cartão também eram usadas para receber pagamento do tráfico. As máquinas estavam em nome do ex-amásio dela, que saiu recentemente da prisão e rompeu a tornozeleira eletrônica.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi encaminhada aos avós e na sequência entregue ao pai. “Na conversa com a conselheira o menino demonstrou que sabia o que a mãe fazia, ou seja, convivendo naquele ambiente o que se pode esperar do futuro de uma criança como essa, aprendendo tanta coisa errada?”, observou o policial.