Rotary Raio de Luz fará o IX Yakisoba Solidário; convites à venda
O Rotary Club Raio de Luz de Campo Mourão está organizando o IX Yakisoba Solidário. O almoço beneficente será no dia 11 de abril no sistema drive-thru. A retirada do yakisoba de carne será das 11h30 às 14h30, no salão principal da Casa da Amizade. Os convites estão à venda no valor de R$ 70,00 cada um. Veja abaixo como adquirir os ingressos.
De acordo com a organização, o prato serve de duas a três pessoas. Parte da renda arrecadada será revertida em prol de projetos humanitários. Assim, de acordo com os rotarianos organizadores, será possível saborear o prato no conforto do lar e, ao mesmo tempo, contribuir com causas que fazem a diferença na vida das pessoas.
A presidente do Rotary Club de Campo Mourão Raio de Luz, Iracy Vieira de Almeida, destacou a importância da participação da comunidade para o resultado do evento beneficente. Ela lembra do sucesso de edições anteriores. “Nas últimas edições a população atendeu nosso chamado e participou da ação, que beneficia quem mais precisa. Para este ano esperamos que o sucesso se repita”, comentou.
Serviço
A Casa da Amizade está localizada na Rua Paul Harris, nº 365. Interessados em garantir os convites podem entrar em contato com as companheiras do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz ou com Josy, pelo telefone: (44) 99106-1666. Para acompanhar as ações do clube, basta acessar as redes sociais, @rotaryclubraiodeluz

