Sistema antifurto da Caixa é acionado e mobiliza bombeiros em Campo Mourão

O acionamento do sistema de segurança da Caixa Econômica Federal mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira (15), na área central de Campo Mourão. O episódio ocorreu na agência localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira, esquina com a rua São José. A equipe de reportagem da TRIBUNA acompanhou a situação.

Moradores e pedestres que passavam pelo local perceberam grande quantidade de fumaça no interior da agência, o que gerou apreensão e levou ao chamado de emergência. As equipes chegaram rapidamente e fizeram a verificação técnica.

Após a vistoria, foi confirmado que não havia incêndio. A fumaça foi provocada pelo sistema antifurto da instituição, acionado automaticamente. Segundo informações apuradas no local, o mesmo dispositivo já teria sido ativado em outras ocasiões.

Após uma checagem de segurança pelas equipes, o local foi liberado. Ninguém se feriu.

Grande quantidade de fumaça chamou a atenção de pedestres que passavam pelo local e acionaram as equipes de segurança