Sumiço de jovem completa 15 dias e família está desesperada

Completaram 15 dias nesta segunda-feira (26), que o jovem Jairo Custódio Neto, de 26 anos, saiu de casa e não deu mais notícias. Ele é solteiro e mora com os pais e um irmão, no Lar Paraná. O rapaz foi visto pelos familiares pela última vez no dia 11 de abril, um domingo.

“Estamos desesperados. O pai dele chora igual uma criança. É muito triste uma pessoa da família sumir desse jeito sem deixar qualquer pista”, lamentou uma tia de Jairo. Ele disse que a família já foi atrás de várias pistas, mas até agora sem êxito. “Meu tio foi até Goioerê, onde disseram que tinham visto um rapaz igual a ele, mas não encontrou”, disse”, disse Thalia, que é prima do rapaz. 

Segundo ela, Jairo ficou muito tempo preso e depois que saiu da cadeia apresentava algum distúrbio psicológico. “A gente teme que ele esteja com algum problema de memória e não saiba voltar pra casa”, disse ela em entrevista à TRIBUNA na semana passada. 

Quando saiu de casa, Jairo usava um boné laranja. Ele também tem algumas tatuagens no braço. A família registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Quem tiver alguma informação pode comunicar a polícia ou pelo telefone (44) 99174-3611.