Acidente entre Campo Mourão e Araruna mata pastor evangélico e tia

Um trágico acidente na noite deste domingo (21), na rodovia PR-558, entre Campo Mourão e Araruna, terminou com a morte de um pastor evangélico e sua tia, próximo a ponte do Rio Claro. As vítimas são Dirlei Batista Viana, 22, e Rosangela Bernardo, 44. Ambos estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos de frente por um veículo GM/Monza, placas de Campo Mourão, que fazia uma ultrapassagem. No carro estavam duas pessoas, que sofreram ferimentos leves. A morte dos dois chocou a comunidade evangélica nas cidades de Araruna e Peabiru. Várias mensagens em homenagem a ambos foram publicadas em redes sociais.

Dirlei seguia com sua moto, uma Honda Titan CG/150 no sentido Araruna/Campo Mourão, enquanto o carro trafegava no sentido contrário. O condutor do Monza não percebeu a moto e tentou realizar uma ultrapassagem colidindo frontalmente contra a motocicleta. Com o impacto, Dirlei morreu na hora. O trecho de pista é sem acostamento.

Rosangela, que estava na garupa, chegou a ser atendida pelo Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Monza, de 30 anos, e a passageira, uma mulher de 25 sofreram apenas ferimentos leves. Com a força da batida, tanto o carro quanto a moto, sofreram danos de grande monta. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local para auxiliar a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para recolher os corpos das vítimas.