Trágico acidente na Estrada Boiadeira mata pai e filho e deixa outras 2 pessoas feridas
Pai e filho, de 51 e 21 anos de idade, morreram na tarde desta segunda-feira (7) em um trágico acidente automobilístico no km 164 da rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), em Campo Mourão. Outras duas pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. A identidade dos envolvidos não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem.
O acidente envolveu três veículos, sendo um VW Gol, ocupado por uma família (pai, mãe e filho), um Ford Ka e um caminhão prancha. Além das duas vítimas fatais, a passageira do Gol também ficou ferida, assim como o condutor do Ka, que foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Campo Mourão. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Conforme informações apuradas, o caminhão e o Ford Ka seguiam sentido Tuneiras do Oeste a Campo Mourão, enquanto o condutor do Gol trafegava no sentido contrário da via. O motorista do caminhão informou que o motorista do Gol invadiu de repente a pista contrária, atingindo-o em cheio. O Ford Ka, que seguia logo atrás do caminhão, não conseguiu frear e acabou se envolvendo no acidente.
Com a força do impacto, o Gol ficou completamente destruído. O Ford Ka também sofreu danos consideráveis na parte frontal. Destroços dos veículos ficaram espalhados sobre a pista. Pai e filho morreram no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência. O corpo das duas vítimas fatais foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.




