Jogador de rugby descobre que é gay após AVC
Pessoas que passam por episódios de quase morte muitas vezes relatam mudar completamente de vida. No caso de Chris Birch a experiência foi levada ao extremo. O britânico, de 26 anos, era jogador de rubgy e ao quebrar o pescoço e sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) fez com que o rapaz se descobrisse gay.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o rapaz conta: – Isso soa estranho, mas me senti imediatamente diferente quando eu despertei. Eu era definitivamente gay.
Antes do AVC, Birch namorava firme, bebia cerveja constantemente com os amigos. Ao acordar, no hospital, ele já não se interessava por esportes e não queria mais saber da namorada ou qualquer outra mulher. Perdeu o interesse no esporte e agora trabalha como cabeleireiro.
Segundo Neurologistas, isso tem uma explicação, o AVC pode ter ativado uma parte até então desconhecida do cérebro de Birch. Apesar do preconceito da família e dos amigos, o jovem diz estar muito feliz.
– Eu nunca havia me sentido atraído por um homem antes, e sequer havia tido amigos gays. Mas eu não me importo com quem eu era. Só tenho que ser honesto em relação aos meus sentimentos – desabafou Chris Birch.
Fonte: Daily Mail
