Decepção I

Após ser preterido na eleição em sua própria terra natal, Roncador, o deputado estadual reeleito, Douglas Fabrício (PPS), disse ontem à coluna que quer criar um novo grupo político no município. Segundo o parlamentar, o fiasco foi influência de políticos da cidade que são contra ele. O deputado recebeu na cidade 656 votos contra 681 de Marla Tureck (PSD), candidata da região mais votada por lá. E como diz o velho ditado…Santo de casa não faz milagre.

Decepção II

Este novo grupo, segundo Douglas, seria de ‘gente nova’, fugindo ‘daqueles que estão na política e não querem o bem de Roncador’. “Se eu dependesse dos políticos de Roncador eu não seria nada. Tudo que eu faço para Roncador os políticos vão lá e dizem que não. E uma parcela da população infelizmente acaba sendo enganada”, lamentou.

Polêmica I

Polêmica em Campo Mourão. Desta vez a briga é entre o vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo (PT do B) e o presidente do Sindicato dos Empregados, Mauro Oliveira. Oliveira espalhou panfletos no município e região acusando Bernardo de estar atrapalhando a negociação da convenção coletiva entre os sindicatos. Segundo ele, ‘a categoria não é palanque para político buscar destaque’.

Polêmica II

Sobre o caso, Bernardo informou ontem à coluna que o presidente do sindicado mente ‘descaradamente’. Conforme o vereador, Oliveira deixou até sua família numa situação constrangedora. “Minha esposa e filha estão o dia inteiro no comércio. Elas levaram o maior susto porque o pessoal está cobrando elas”, disse. Bernardo informou que a esposa está recebendo mensagem até pelo celular cobrando explicações. E já avisou que não vai ficar por isso, hein!

Visita do deputado


O clique é de ontem de manhã. O prefeito de Mamborê, Nei Calori (PPS), recebeu a visita do deputado federal eleito Diego Garcia (PHS). Ele foi eleito com 61.063 votos dos quais 482 foram recebidos em Mamborê. O deputado estava acompanhado da vereadora Sandra Agostinho (PDT). Ele visitará todos os municípios onde recebeu votos. Que beleza!

Dito e Escrito

“Se o Aécio Neves ganhar vai ser bom para o Brasil, mas vai ser muito melhor para o Paraná e naturalmente para nossa região.”

Deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), ontem, à TRIBUNA, sobre a candidatura de Aécio à presidência da República.