Flagrante

Ontem o dia foi conturbado para o candidato a deputado estadual pelo PSC Marcio Nunes. A promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Campo Mourão apreendeu em flagrante, kits-churrascos que seriam do candidato sendo entregues em um mercado da cidade, na região do jardim Aeroporto.  O MP informou à coluna que tem provas documentais sobre o caso. “Está tudo filmado e documentado”, afirmou a promotoria.

Esclarecimento à PF

Ontem à noite, Nunes conversou com a coluna. Ele informou que foi convidado a prestar esclarecimento sobre o caso à Polícia Federal (PF), em Maringá, nesta manhã. No entanto resolveu adiantar o depoimento e compareceu à PF ainda na noite de ontem. “Achamos melhor ir hoje à noite [ontem], porque senão amanhã [hoje] não faço campanha”, informou. Ele viajou a Maringá em seu carro particular, acompanhado do advogado de defesa, o vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo.

Nunes nega denúncia

Encerrando o assunto, Nunes negou as denúncias contra ele. “Disseram que apreenderam kits de churrasco, mas eu não sei nada sobre isso”, comentou.  Também sobre as informações do MP, de que estaria foragido, ele afirmou que estava na área central da cidade, em campanha eleitoral. “Era só terem me procurado, estava no centro andando de porta em porta”, acrescentou. Novas informações sobre o caso, no site ITRIBUNA ou na versão impressa do jornal deste sábado.

Passeata eleitoral


O clique é de ontem à tarde, durante passeata do PPS, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central de Campo Mourão. E olha só quem puxou a fila: os deputados Douglas Fabrício (estadual) e Rubens Bueno (federal). Detalhe: de bicicleta. Ambos concorrem à reeleição. O movimento reuniu um grande número de simpatizantes e cabos eleitorais que tomaram conta da avenida. E nessa de passeata, os deputados já aproveitam para entrar em forma.

Dito e Escrito

“É a indústria da fofoca.”

Marcio Nunes (PSC), candidato a deputado estadual, ao falar sobre a apreensão em flagrante do Ministério Público a kits-churrasco que seriam dele.