4ª etapa da Copa União de Kart será neste domingo, em Campo Mourão
O esporte vai movimentar Campo Mourão neste domingo (28). Além da Corrida de Rua Fecam e da Caminhada na Natureza, a cidade recebe a 4ª etapa da Copa União de Kart, no Kartódromo Horácio Amaral, na Asa Leste. A entrada do público é gratuita.
A competição reunirá quatro categorias: Mirim, Sprint 2 Tempos, F4 Challenge 42,5 e F4 Sorteados (dividida em Sênior e Graduados).
Na Mirim, a liderança é de Joaquim Montans, com 84 pontos, seguido por Enzo Fuzetti, com 79. Já na Sprint 2 Tempos, o líder é Marcos Montans, pai de Joaquim, com 77 pontos, perseguido por Newton Toy, com 62.
Na F4 Sênior, Marcos Montans também aparece na frente, agora com 84 pontos, seguido por Igor Ribeiro, com 72. Entre os Graduados, o primeiro lugar é de João Vitor da Silva, com 77 pontos, enquanto Eloisa Cheffer soma 64.
Programação
As atividades começam no sábado (27) com treinos livres. No domingo, a tomada de tempo inicia às 10h50, com a categoria Mirim. A primeira corrida está prevista para 11h35, após as classificações das demais categorias.

