Campo Mourão perde para o Corinthians na semifinal da LNF

E foi quase como se imaginava. Arena UTFPR (Belin Carolo) lotada, certamente com o maior público da história do futsal mourãoense (mais de 4 mil pessoas), e um jogo gigante, eletrizante do início ao fim. Mas, o Campo Mourão Futsal acabou superado por 1 a 0 pelo Corinthians (SP), no primeiro de dois confrontos da semifinal da Liga Nacional, na tarde desta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra.

Duas horas antes de a bola rolar o público começou a chegar para garantir lugar, o que era prenúncio da grandiosa festa realizada por torcedores de Campo Mourão e várias cidades da região, empurrados pela empolgante Torcida Organizada Jovem.

O jogo

Antes do primeiro minuto os corintianos anotaram o único gol da partida com Luisinho, e daí em diante passaram a ser pressionados pelo Carneirão, que teve maior posse de bola, finalizando diversas vezes para a defesa do goleiro adversário.

Na segunda etapa a disputa ficou mais equilibrada, com ambas as equipes trocando ataque e defesa a todo momento. Não faltou pressão do Carneirão e das arquibancadas. Contudo, a equipe paulista abriu vantagem e agora joga por uma empate no tempo normal no jogo da volta, que será na quinta-feira da semana que vem, 27, às 20h00 em São Paulo. Já o Campo Mourão precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar a inédita e sonhada vaga na final da LNF.

Decisão do Paranaense

Antes, sem tempo para descanso, no domingo, 23, às 20h00, Campo Mourão recebe o Pato Futsal para o primeiro jogo da decisão do Paranaense Série Ouro. Ingressos já disponíveis no site do Campo Mourão Futsal, Supermercados Bom Dia e Marujo Sports.