Policial

Ação conjunta da polícia prende suspeito de assassinato de mulher e assalto a posto

Delegado dará coletiva de imprensa hoje para falar sobre homicídio.
Acusados estão detidos na delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão (Foto: Programa/Ricardo Borges)

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu dois rapazes de 22 e 27 anos em Campo Mourão. Um dos detidos é apontado pela polícia como principal suspeito do assassinato de Elizangela Ramalho, 38, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (9), no jardim Lar Paraná. Já o outro jovem é acusado de assalto a um posto de combustível, na noite de terça-feira, no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, a dupla foi abordada próximo ao local onde a mulher foi encontrada morta, com três tiros na cabeça. Com eles a polícia apreendeu uma pistola.380, relacionada ao assalto e um revólver calibre 38.

Os policiais apreenderam ainda com os dois uma motocicleta usada no assalto ao posto de combustível, um veículo Ford Fiesta, utilizado para fuga do autor do homicídio, celulares, uma blusa utilizada para o assalto ao posto de combustíveis, e ainda um radio comunicador, que estava na frequência da Policia Militar.

Em relação a morte de Elizangela, a polícia não citou detalhes do crime, no entanto adiantou que o assassinato da mulher pode ter relação com tráfico de drogas. O delegado chefe da 16° Subdivisão Policial (SDP), Gustavo Pinho Alves dará uma coletiva à imprensa hoje às 10h30 para repassar mais informações sobre a morte de Elizangela.

Clique ou arraste para passar as fotos