Policial

Acidente entre caminhão e moto deixa jovem gravemente ferido

Colisão aconteceu na Perimetral Tancredo de Almeida Neves.
["V\u00edtima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro"]

Um grave acidente por volta das 15h40 desta quarta-feira (13) deixou um motociclista de 20 anos gravemente ferido. A colisão aconteceu no semáforo da Perimetral Tancredo de Almeida Neves, cruzamento com a rua Araruna, envolvendo uma moto Honda CG/125 e um caminhão baú com placas de Chapecó (SC).

Segundo informações, o caminhão seguia pela Perimetral no sentido Campo Mourão/Peabiru enquanto a moto no sentido contrário (Peabiru/Campo Mourão), no momento que o semáforo abriu para os dois, já que o sinal abre nos dois sentidos ao mesmo tempo.

O motorista do caminhão informou à reportagem que no momento que o semáforo abriu havia duas carretas nas duas faixas da outra pista aguardando ele fazer a conversão para acessar a rodovia PR-558 sentindo a Araruna. Ele disse que o motociclista surgiu de repente do meio dos dois caminhões que o aguardavam para fazer a conversão, não dando tempo de frear.

Com o impacto, a motocicleta parou embaixo do caminhão, ficando bastante danificada. O motociclista sofreu ferimentos graves em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro pra cuidados médicos.