Campo Mourão

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas com ferimentos graves

Entre as vítimas está uma criança de apenas 11 anos.
Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu

Um grave acidente de trânsito na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, em Campo Mourão, por volta das 12h10 deste domingo (17), envolvendo um veículo Fiat/Punto, com placas de Peabiru e uma motocicleta Honda CG/125 deixou duas pessoas com ferimentos graves. Entre as vítimas está uma criança de apenas 11 anos e um rapaz de 20 anos.

O acidente aconteceu no semáforo da Perimetral, no cruzamento com a rua Harrison José Borges, próximo ao supermercado Muffato, perímetro urbano de Campo Mourão.

Segundo informações, o motorista do Punto seguia no sentido Campo Mourão/Peabiru enquanto o condutor da motocicleta no sentido contrário da via.

O motociclista tinha acabado sair de um posto na Perimetral, após abastecer a moto, a alguns metros do local do acidente. Ele tentou cruzar a pista para acessar a Harrison José Borges sendo colhido pelo Punto. O semáforo estava aberto para o motorista do automóvel. Conforme populares, antes de o motociclista ser atingido pelo Punto, já havia desviado momentos antes de uma caminhonete VW/Amarok.

Para se ter ideia da força da batida, o condutor da moto foi lançado contra o para-brisa do Punto, que ficou destruído, e caiu no chão sofrendo ferimentos considerados graves. A criança, que estava na garupa, sofreu laceração em um dos calcanhares. Já os ocupantes do carro nada sofreram. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas a Central Hospitalar para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que reponde pelo trecho, esteve no local para registrar a ocorrência.

Clique ou arraste para passar as fotos