Campo Mourão

Acidente envolve duas motoristas sem CNH em CM

Colisão aconteceu no jardim Aeroporto.
["Os dois ve\u00edculos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados"] (Foto: Tribuna do Interior)

Dois Fiat Uno envolveram-se em um acidente no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão, na tarde desse sábado (19). O que chamou a atenção é que as duas motoristas não portavam Carteira Nacional de Habilitação e por isso foram levadas para o 11º BPM, onde tiveram que assinar um termo circunstanciado.

Um dos veículos seguia pela Rua Adelino Constantino Miguel e avançou a preferencial, atingindo o outro Fiat que trafegava pela Rua Ciro Fernandes Lago. No carro atingido estavam cinco pessoas. A motorista nada sofreu e os demais tiveram ferimentos leves. A motorista do outro carro, que estava sozinha, também não se machucou.

RODOVIA

Também na tarde desse sábado (19) uma caminhonete Triton saiu da pista e bateu forte em uma árvore às margens da rodovia BR 369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Conforme apurou o plantão da reportagem da TRIBUNA, o motorista, de 21 anos, teria perdido o controle da direção ao fazer uma ultrapassagem. Ele e uma mulher de 56 anos ficaram levemente feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas foram atendidas por socorristas da Viapar também com ferimentos leves.

O choque fez acionar os airbags do veículo, o que amenizou o impacto nos passageiros. Já a camionete teve a parte da frente destruída pela pancada.