Campo Mourão

Acidente envolvendo 4 veículos deixa criança de cinco anos ferida em Campo Mourão

Um acidente envolvendo de trânsito quatro veículos no início da tarde dessa quinta-feira (23) deixou uma criança de cinco anos levemente ferida em Campo Mourão. A colisão aconteceu na avenida Ney Braga, próximo a empresa Destro Acabamentos, gerando um engavetamento. Chovia no momento do acidente. 

Segundo informações, seguiam pela via um GM Corsa, um Fiat Siena, uma motocicleta Honda CG 125 e na sequência um VW Crossfox, todos com placas de Campo Mourão. Em um determinando momento, o condutor do Crossfox colidiu na traseira da moto, causando um efeito dominó. Ou seja, após ser atingida, a moto bateu na traseira do Siena, que na sequência acertou o Corsa. 

Com o impacto, uma criança de 5 anos que estava no Siena sofreu ferimentos leves. Por sorte o piloto da moto, de 33 anos, conseguiu pular antes do impacto com o carro da frente, escapando ileso. A criança foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve o local e orientou os envolvidos. A orientação da Polícia Militar, é que os motoristas redobrem a atenção principalmente em dias chuvosos nos trânsito. Qualquer descuido pode ser fatal.

Clique ou arraste para passar as fotos